ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Frango Assado nas grandes cidades? Os planos de expansão da IMC

VEJA S/A: Alexandre Santoro, CEO do grupo, fala sobre planos para a operação de marca famosa nas rodovias

Por Diego Gimenes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 19 set 2024, 14h06 - Publicado em 19 set 2024, 13h31

O Grupo IMC (International Meal Company) é o proprietário de marcas conhecidas do grande público, como Pizza Hut, KFC e Frango Assado. A última, restrita às rodovias do Brasil — mas essa realidade pode mudar. Em entrevista ao programa VEJA S/A, o presidente do grupo, Alexandre Santoro, afirmou que a empresa aprendeu a ter mais foco disciplina e tem colhido bons resultados nos últimos anos, mas não descartou uma expansão da marca para o ambiente urbano. “O Frango Assado tem um potencial enorme de crescimento ainda nas rodovias, mas tem também o potencial desse conceito ir para as grandes cidades. Só que a gente vai ser muito disciplinado nesse processo. Hoje, a nossa maior prioridade é melhorar a infraestrutura dessas lojas”, disse. O programa VEJA S/A é publicado todas as terças-feiras, às 11h.

Ouça o VEJA S/A também pelo Spotify

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.