Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

Até Larissa Manoela terá uma tele para chamar de sua

Dry Company estabelece parcerias para licenciar marcas e criar operadoras virtuais de telefonia; artista será a primeira do meio a fechar com a tele

Por Machado da Costa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 jun 2024, 13h58 - Publicado em 7 dez 2020, 09h31

Mercado já bem difundido na Europa, as operadoras virtuais de telefonia móvel viraram febre no Brasil. Primeiramente, invadiu o mundo do futebol. Clubes que vão de São Paulo FC até Paysandu, passando por Vasco e Portuguesa, já possuem uma operadora própria. Agora, está indo para outros segmentos. E artistas, como a atriz e cantora Larissa Manoela, vão começar a realizar o “sonho da tele própria”.

Há pouco mais de um ano no mercado de telefonia móvel no Brasil, a Dry Company é a parceira tecnológica dessa empreitada. Maior empresa de licenciamento de marcas do Brasil para MVNOs (Mobile Virtual Network Operator ou Operador Móvel Virtual, em português), customiza a venda de serviços de telefonia móvel (leia-se chips), oferecendo pacotes pré-pagos com qualidade e benefícios que caibam no bolso dos consumidores. Tudo isso com a garantia de que os royalties voltam para os parceiros comerciais.

A empresa nasceu em setembro do ano passado. Já foram vendidos 800 mil vendidos e a expectativa é comercializar 1.500.000 até o final do ano. Na área social, foram distribuídos mais de meio milhão de chips, em parceria com o Projeto Mães da Favela, da Cufa. Hoje são 47 MVNOs, entre lançados e em lançamento. A expectativa até o final de 2021 é totalizar 100 MVNOs, incluindo projetos na Argentina, Uruguai e México.

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.