ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

A nova aposta do Magazine Luiza que cresce em velocidade de cruzeiro

Maga+, a operação de telefonia móvel do conglomerado varejista, chegou à marca de 100.000 assinantes

Por Felipe Mendes Atualizado em 4 jun 2024, 12h13 - Publicado em 12 set 2022, 14h31

Nem todo mundo sabe, mas o Magazine Luiza relançou há cinco meses, em parceria com a Claro, uma operação de telefonia móvel. Intitulada Maga+, a linha de atuação do conglomerado varejista já alcançou um patamar de fidelização consistente em pouco tempo: 100.000 assinantes. Focada em planos “acessíveis” para o consumidor, a Maga+ é vista internamente como uma grande oportunidade dentro do ecossistema criado pela empresa, levando-se em consideração a chegada da quinta geração da internet móvel (5G) ao país, além de ser uma forma para impulsionar a venda de smartphones pelo canal de varejo. Vale ressaltar que a primeira fase do projeto Maga+ foi lançada em 2019, mas descontinuada após rompimento com a operadora Surf Telecom em agosto de 2021.

Siga o Radar Econômico no Twitter

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.