Visual Lollapalooza consagra maquiagem inspirada em ‘Euphoria’
A maquiagem da série da HBO, estrelada por Zendaya, foi a preferido do público no festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Por Mabi Barros
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 26 mar 2022, 17h01 - Publicado em 26 mar 2022, 16h47
A série Euphoria, da HBO, que vem inspirando tendências de moda e beleza desde que estreou em 2019, chegou ao Lollapalooza Brasil. Pelos gramados do festival e também no Lolla Lounge, o que mais se viu no rosto do público foram os delineados coloridos, repletos de gliter e pedrarias — marca registrada da produção, estrelada por Zendaya.
“As pessoas chegam aqui com muitas inspirações de Euphoria”, explica Gabriela Galvão, 26, uma das maquiadoras de plantão no Lolla Lounge, onde o público pode fazer a maquiagem durante o evento. “Nossa proposta também é trazer uma pegada afrofuturista, com traços retos, com tinta neon, bolinhas”. Ela conta que os principais pedidos são de delineados.
“O coração que a Jade Picon fez no Big Brother Brasil no canto do olho também tem sido bastante pedido”, revela Gabriela Maia, 25, que trabalha com Gabriela Galvão como maquiadora. Thais Rico, de 21 anos, que veio ao festival neste sábado, 26, explica que parou no estande depois de ver tantas outras meninas fazendo a tal maquiagem de Euphoria: “Dá um up no visual, além de trazer bastante empoderamento para mim como mulher”.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.