60 anos de Fernanda Torres
Em 1986, VEJA destacava em sua capa o início da carreira de Fernanda Torres, que já era considerada destaque nacional. A atriz completa agora 60 anos no auge de seu sucesso com novos projetos
Em 16 de abril de 1986, Fernanda Torres era capa de VEJA em uma reportagem sobre a ascensão do início de sua carreira, que aos 20 anos já era destaque nacional.
“Fernanda Torres fez da inexperiência a sua arma, de sua deselegância discreta o seu charme, foi à luta e agora desponta como o grande nome entre as atrizes da nova geração”, dizia um trecho da matéria.
Nesta segunda-feira, 15 de setembro, Fernanda completou 60 anos, sendo um patrimônio nacional e a única atriz brasileira a conquistar uma estatueta do Globo de Ouro.
A artista publicou dois vídeos nas redes sociais celebrando o início do novo ciclo em fase extraordinária da carreira.
Após os meses de campanha por ‘Ainda Estou Aqui’ que renderam a ela diversas láureas e ao filme o prêmio de melhor produção internacional no Oscar, Fernanda integrou o júri do Festival de Veneza de 2025 e passou novamente por tapetes vermelhos de altíssimo prestígio e agora se prepara para estrelar novos projetos.
Saiba o que ainda vem aí no site de VEJA. Todas as quintas-feiras você, leitor, poderá conferir uma edição do passado no nosso #TBT e ainda consultá-la na íntegra na home do nosso site.
Haddad faz aceno a Motta e Alcolumbre e manda recado
Eleição presidencial: nova pesquisa mostra que Lula parou de subir
Trump anula prazo limite para acordo de paz entre Ucrânia e Rússia
Incêndio em complexo residencial em Hong Kong deixa ao menos 13 mortos; veja fotos
O que o encontro de Moraes com comandante do Exército sinaliza sobre futuro de Bolsonaro







